quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Moratti: «Mourinho é uma pessoa respeitadora»

Não é só em Portugal que se vê maus arbitros! O Mourinho protestou e tinha toda a razão! A decisão da Liga italiana em castigar José Mourinho por um jogo foi mal recebida no Inter de Milão, com o presidente do clube, Massimo Moratti, a sair em defesa do técnico português, que considera ser uma pessoa respeitadora.
"Não esperávamos a suspensão de Mourinho. Espero que a sua vivacidade não seja confundida com agressividade. Não estive em Cagliari, por isso não posso fazer julgamentos, mas pelo que me disseram, Mourinho não insultou o árbitro. É possível ver a sua agitação, mas ele é uma pessoa respeitadora e nunca o ouvi dizer nada sobre os árbitros. Espero que a sua personalidade extrovertida não seja confundida com uma atitude agressiva", afirmou o responsável "nerazzurro".
Moratti salientou ainda a importância que o treinador português tem para si e para o clube milanês. "Se ele é o nosso escudo? Mais do que ser uma proteção, ele é uma referência importante com quem estamos muito felizes", acrescentou o líder do Inter.
Outro dos assuntos em destaque na última semana foram os insultos racistas de que o jovem avançado Mario Balotelli foi alvo no jogo com o Cagliari e Massimo Moratti não teve dúvidas em afirmar que o encontro não deveria ter continuidado. "Em certos casos, é bom suspender a partida para transmitir um sinal aos adeptos", concluiu


Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Sem comentários: