segunda-feira, 7 de março de 2011

EDP e a "sua" vocação maritima!

Quando a EDP, mandou fazer a "máquina de ondas" "Pelamis" que foi colocada a 5 milhas da costa em Viana do Castelo, onde se balouçou ao sabor das ondas uns seis meses, e custou 70 milhões, fora o que não sabemos! Pensou-se que seria algo de interessante, numa empresa interessante mas por outras razões. Como muitos prognosticaram, ela está na Póvoa de Varzim num molhe a apodrecer!
Uns anos depois António Mexia, pensa numa nova máquina de ventos marinhos, e que é um tripé imenso, e o calculo do custo: 15 milhões. Se alguém quiser saber mais sobre este assunto, só questionando o Sr. Mexia, pois não existem disponiveis dados para analisar.
O Sr. António Mexia, anda pela europa a pedir dinheiro emprestado para a máquina e sabe-se-lá mais para quê, pois é a empresa eléctrica mais endividada na europa- deve 3 (três) vezes o seu capital próprio?!
O relatório de contas da EDP deste ano ainda não apareceu! Calcule-se lá porquê!!!
Também é verdade que é das empresas mais secretas nas movimentações em Portugal.
Os bonus principescos de António Mexia, o ordenado fabuloso de Silva Lopes, as aulas de Manuel Pinho, em Nova Iorque, tudo isto é pago na mais alta conta de luz na Europa! Tudo isto faz parte da maior divida externa de um estado europeu.
 
 
 
 
 
Se reencaminhar este mail
Apague o meu nome e o meu E-Mail
Encaminhe sempre como cópia
oculta (Cco ou Bcc) Assim diificulta a disseminação de Vírus, Spams e Banners.

Sem comentários: