quinta-feira, 23 de julho de 2009

Doentes ameaçados de cegueira já estão a ser medicados, e os outros...

Se os Laboratórios avisaram os Hospitais e directores clínicos, como é possível que isto tivesse acontecido? Que justificação para demorar quinze dias a investigação?

Vamos esperar mais oito anos para saber o que se passou, quando está mais ou menos claro o assunto??? como o do julgamento, no Tribunal Judicial de Viseu (TJV) em que o Tribunal condenou dois cirurgiões do Hospital de Viseu a uma pena de seis meses de prisão, substituída por multa de 25 mil euros cada um, por um crime de homicídio por negligência na morte de uma idosa. A mulher foi três vezes às urgências. Foram oito médicos no total entre eles o Director do Hospital que deixaram morrer por negligência uma doente. Alexandre Ribeiro, actual presidente do Conselho de Administração (CA) do Hospital de S. Teotónio, e José António da Silva Morais.

Está barata em Viseu, a morte!

Estão assoberbados de serviço, as forças judiciais em Viseu!

Os doentes que contraíram uma infecção ocular grave após serem submetidos a tratamento no Hospital de Santa Maria estão a ser medicados para evitar que percam a visão. Mas parece não haver melhoras…

Sem comentários: