Eu espero e desejo que não apareça ninguém com ideias peregrinas de colocar mais nenhum brasileiro na nossa selecção de futebol. Para vergonha e acentuo essa condição, já nos bastou o Deco e o Pepe. No caso do Pepe, com muito custo aceito, pois já cá vivia há alguns anos, veio adolescente, é uma pessoa interessada nos assuntos de Portugal. Acima de tudo entendeu que este país seria o seu! No caso do Deco é vergonhoso, pois embora vivesse cá uns anos, nunca se adaptou e escolheu, como qualquer outro espertalhaço a nacionalidade portuguesa para assim poder estar a jogar na europa, pois na terra dele não teria o sucesso que os xenófilos portugueses tanto alardeiam. Este Sr., nada sabe da cultura portuguesa, não sabe nada da nossa história, nem sequer o Hino Nacional Português!!!
O resto do país,no que concerne a politica e negócios já é um escandalo. Mesmo que não "vamos" á fase final do mundial da África do Sul, não é nada de grave, pois já não fomos a tantas desde que sou gente, e isso não nos fez mal nenhum.
O que não aceito é este abastardamento da nossa selecção, pois até ofende os nossos próprios profissionais e amadores do futebol, que com a xenofilia de alguns dirigentes quer trocar a selecção de Portugal por um grupo de brasileiros que estejam dispostos (e estão todos osnã o aceites na do seu país) a ter passaporte português e jogar pela nossa selecção pois é uma forma de lhes dar prestigio pessoal e oportunidades de jogar nos clubes europeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário