Antes de defrontar o CSKA Moscovo nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, José Mourinho voltou a mostrar-se descontente com o futebol italiano. O treinador português, que se tem recusado a falar com a imprensa transalpina, garantiu, no entanto, que está “feliz” no Inter de Milão.
“Estou feliz no Inter, mas não no futebol italiano", disse Mourinho ao canal de televisão britânico Sky Sports. O treinador, no entanto, não foi claro ao explicar os motivos da sua insatisfação. "Eu não gosto dele e ele não gosta de mim, é simples", afirmou. Na conferência de imprensa de antecipação do jogo frente aos russos deixou escapar que o “ar da Liga dos Campeões” é “mais saudável” do que o “ar da liga italiana”.
Sempre polémico, Mourinho falou também, em entrevista ao site da clube campeão italiano, de um alegado caso de doping no CSKA Moscovo que terá passado despercebido. Tudo terá acontecido após derrota dos russos frente ao Manchester United, em Novembro, em Moscovo.
"É um adversário que tem algo de cinzento no seu percurso até aqui, uma coisa de que, no entanto, não quero falar. Mas isso não impede de ser uma boa equipa, que merece o nosso respeito", começou por dizer.
"Se dois jogadores vão ao exame antidoping e são encontradas substâncias não permitidas na Liga dos Campeões, há algo cinzento", acrescentou. O jogo entre o Inter e o CSKA da primeira mão dos quartos-de-final da “Champions” está marcado para esta quarta-feira, às 19h45, em Milão. PUBLICO
Sem comentários:
Enviar um comentário