quarta-feira, 26 de junho de 2013

Correspondência

Francisco Seixas da Costa

 

Queixam-se comentadores do blogue da minha falta de atenção àquilo que escrevem, da muito frequente ausência de uma nota, mínima e cordial, da minha parte, ao cuidado que tiveram em deixar umas palavras num ou noutro post.

 

E queixam-se muito bem! Têm toda a razão! Porém, se por ora não prometo corrigir-me, asseguro, contudo, que o meu complexo de culpa será constantemente inflacionado na medida exata dessas confessadas falhas, como numa conta a prazo, sempre a render. E pode ser que, com o peso da consciência a atormentar-me cada vez a existência e o écran, acabe um dia (com muito maior probabilidade, uma noite) por mudar de (maus) hábitos e passar a ser um blogueiro "certinho", daqueles que não perdem uma oportunidade para retorquir, adorado pelos correspondentes. 

 

Tudo isso é possível. Só que, até lá, até ao meu "regresso aos mercados" da blogosfera mais suave e atenta, lamento muito, mas terão de me aturar como vou sendo. 


Ver artigo...

Sem comentários: