terça-feira, 30 de abril de 2013

CNN

Francisco Seixas da Costa

 

 

O nosso embaixador oferecera um almoço a uma importante personalidade de visita àquela capital. Por várias vezes, durante a conversa, o visitante referiu que a sua filha fazia um estágio na CNN, em Atlanta. O relevo que ele dava a esse simples facto começou a irritar-me. Na boca exagerada do babado pai, a jovem estava já a caminho seguro para um estrelato mediático à escala universal. 

 

Dei por mim a comentar:

 

- Também tenho na família uma pessoa que trabalhou na CNN. Mas já foi há muito tempo.

 

E mais não disse. Mas a conversa mudou de rumo.

Quando ficámos a sós, o embaixador comentou:

 

- Você nunca me tinha dito que tinha tido um familiar na CNN.

 

- Foi a minha cunhada. Trabalhou por lá há bastantes anos, na CNN, na Companhia Nacional de Navegação...


Ver artigo...

Sem comentários: