sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Espanha: 10 brasileiros detidos por falsificar documentos portugueses

A Polícia espanhola deteve dez brasileiros nas regiões de Valência e Múrcia, em Espanha, acusados de envolvimento na falsificação de documentos de identidade portugueses.
Segundo as fontes, a 18 de Dezembro, os agentes detiveram em Alzira (Valência) dois homens quando estes tentavam fazer compras e que se identificaram «com bilhetes de identidade portugueses aparentemente falsos».
A 20 de Dezembro, após duas rusgas em domicílios da localidade de Los Alcázares, em Múrcia, foram apreendidos três carros, mais de 70 telemóveis, três impressoras de alta resolução, sete computadores portáteis e grande quantidade de material fotográfico.
Além disso, os agentes apreenderam entre 60 e 70 documentos de identidade portugueses com diversas filiações, mas todos com as fotografias dos detidos, documentos bancários, listas de empregados e impressos da Segurança Social supostamente falsificados.
No mesmo dia, foram detidos oito brasileiros - seis homens de entre 22 e 29 anos e duas mulheres de 27 e 31 anos - como supostos autores dos crimes de falsificação de documentação oficial, fraude e estadia irregular em Espanha.

Sem comentários: