Outras páginas.

terça-feira, 26 de março de 2013

As mentiras da RTP?

Fui dos que assinei contra a "lavagem " de José Sócrates Pinto de Sousa na RTP!

Segundo se consta, mesmo não seja pago em dinheiro, está ser pago em géneros: viagens, jantar antes ou depois e, principalmente, tempo de antena grátis, para ele e para o PS… sim, aqueles mesmo que deixaram o país no estado em que está, os mesmos que pediram a troika, os mesmos que fizeram o grande bolo das parcerias publico-privadas que vão custar a vida aos nossos filhos e netos, em impostos, para gaudio dos banqueiros, dos intelectualmente desonestos e dos corruptores e corruptos! É esta gente toda que este individuo representa e quer “limpar” a imagem, como se as pessoas decentes se esquecessem do que estão a passar, e irão passar durante muitos anos, por sua causa.

Todos aqueles que ainda se indignam, podem mostrar o seu descontentamento, não vendo a entrevista. Não se preocupem com isso pois, de seguida, jornais e TV’s irão debater com comentadores, os comentários que o dito Sr., fizer.

Já quanto à RTP, que é manipulada pelos interesses governamentais, façam dela o que quiserem, pois sempre foi esse o objectivo deste governo e principalmente de Miguel Relvas. Deixá-la apodrecer para a poderem vender barata ou mesmo oferece-la aos angolanos, e ainda nos fazerem crer que foi uma bênção alguém a querer. Quanto a mim, esta é a agenda escondida, do governo para a RTP.

 
Em Espanha a imprensa analisa a contratação do ex-primeiro ministro para comentar a actualidade política nacional.
"A ninguém em Espanha passaria pela cabeça ver José Luís Zapatero a comentar a actualidade política na TVE", escreve o jornal espanhol La Vanguardia.
"Em Espanha a ninguém passava pela cabeça que no principal canal da TVE, logo após o telejornal da noite, aparecesse o ex-primeiro-ministro José Luíz Zapatero a comentar a actualidade política semanal. Mas em Portugal é possível e é o que vai acontecer a partir de Abril, quando o antigo líder passar a integrar o painel de comentadores da televisão pública RTP", escreve o La Vanguardia, na edição de hoje, num artigo com o título "El comentarista José Sócrates" e com o antetítulo "A televisão lusa contrata o ex-primeiro ministro como 'opinador', justamente na altura que se inicia o declínio do Governo de Passos".
Já o El Confidencial e o El Mundo dão conta das duas petições (uma contra e uma a favor) e da elevada adesão dos cidadãos à petição contra a contratação de Sócrates.
O El Mundo escreveu um artigo sobre o tema com o título "de primeiro-ministro a tertuliano".
A notícia da adesão da população à petição contra Sócrates como comentador da RTP,que já passa as 120 mil assinaturas, foi alvo de notícia na generalidade dos jornais do país vizinho.~ 
.....VERGONHOSO!!!...BEM DIZIA UM AMIGO QUE ELES TÊM SANGUE NAS VEIAS, ENQUNATO NÓS TEMOS LEITE...QUE GRANDE VERDADE PERANTE ESTA AFRONTA. E SENHOR PEDRO MARQUES, DA NOITE DA MÁ LINGUA, TENHA RESPEITO POR QUEM NÃO CONCORDA E SE MANIFESTA ATRAVÉS DE UMA PETIÇÃO...OU SERÁ QUE JÁ NÃO SE PODE TER DIREITO A ESTA FORMA DE REVOLTA...A SUA DEGRADAÇÃO ACENTUA-SE, DE PROGRAMA PARA PROGRAMA...DÊ LUGAR A OUTRO....NÃO O FARÁ, POR CERTO, PORQUE LHE SABE BEM O QUE RECEBE MENSALMENTE..

Sem comentários:

Enviar um comentário