Outras páginas.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FPF - Madail assume derrota pessoal (?)

 

eu bem não quero falar de futebol, mas este assunto além de caricato é vergonhoso, para os portugueses, em geral.

Alguém acredita que vai haver alterações significativas na FPF ? Se bem nos recordamos, e num postal anterior referi, que esta FPF, está fora a lei!

Sendo assim, com os esquemas que existem nas federações será difícil algo mudar. Ou como disse o escritor, ´”e preciso que algo mude, para que tudo fique na mesma”!

Eu lembro-me de umas eleições em que o Artur  Jorge quis ser o presidente e depois foi o que se viu!

Eu soube há poucos dias, que o Manuel José tinha sido contratado para ser o seleccionador nacional, antes do Scolari, e depois a FPF, rescindiu-lhe o contrato e o Manuel José esteve a receber por isso, até há pouco tempo!

Com o Carlos Queiroz ainda deve ser pior, pois anda “mais bem acompanhado” !

“Gilberto Madail assumiu ter sido o "principal responsável" pela contratação de Carlos Queiroz , no dia em que a direcção da Federação Portuguesa de Futebol decidiu pôr termo a o contrato de prestação de serviços com o técnico. Além de ter anunciado que a direcção da FPF decidiu "resolver" o contrato de prestação de serviços com Carlos Queiroz, Madail disse que, ao mesmo tempo, solicitou ao presidente da Assembleia Geral desencadear o ato eleitoral para os órgãos sociais federativos. A contratação de um novo técnico é agora a prioridade da federação, que irá "iniciar, de imediato, contactos e conversações com vista à contratação de um técnico que assuma as funções de seleccionador nacional a tempo de preparar e orientar a equipa já nos próximos jogos de qualificação para o Euro2012".  Expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário